sexta-feira, 19 de junho de 2015

CENÁRIOS - TURMINHA DA MÔNICA































4 comentários:

  1. Bom dia Luciano, meu nome é Leandro, sempre fiquei admirado com os cenários da turma da Monica, sou estudante e estou fazendo o meu primeiro jogo, como faço para usar alguns cenários desses no meu jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro’ Tudo bem com vc

      Meu nome é Dérik’, Tenho 12 Anos,

      Eu Também Vou Desenvolver um Game Da Turma Da Mônica e usarei Estes Cenários
      Eu vou Chamar 4 empresas de jogos lá dos Estados Unidos Para Ser Minha Parceria

      A EA Games, Activision E Vicarious Visions, E UMA DE São Paulo CHAMADA VR Monkey

      SÃO 4 EMPRESAS QUE EU VOU CHAMAR PARA FAZER O JOGO

      USAREI TODOS OS Cenários Que Existe Da Turma Da Mônica SÓ PARA PODER Desenvolver O Jogo

      O Game SE CHAMA
      Turma Da Mônica’ & Friends

      O GAME TERÁ ATÉ MÚSICAS, TERÁ Trilha Sonora

      EU VOU DISTRIBUIR PRO MUNDO INTEIRO JOGAR

      VAI PARA A Itália Espanha Reino Unido Estados Unidos Da América França Japão Alemanha

      MUITO OBRIGADO

      Dérik.

      Abraços

      QUE VOCÊ AGRADEÇA

      Tchau e fui pronto!


      Excluir
    2. Oi Leandro! Como você pôde constatar esses cenários foram feitos exclusivamente para alguns episódios da Turma da Mônica, desse modo,possuem direitos do autor sobre eles. Acredito que você possa usá-los desde que não sejam para fins comerciais. Por outro lado, esses cenários estão em uma resolução abaixo do normal que costumamos usar nos filmes, se você conseguir usara no modo que ai estão, vá em frente.

      Abraços.

      Excluir
  2. Luciano incrivel seu trampo cara !!! sou muito fã da MSP, falta muito ´para chegaR AO SEU NIVEL. PARABENS !!!

    ResponderExcluir